Fórum

Espaço aberto à discussão

DECLARAÇAO

08 Jul. 2018 18:59 #19625 por MARIA FRANCISCA NEVES GONZAGA
DECLARAÇAOfoi criado por MARIA FRANCISCA NEVES GONZAGA
Eu beneficio de uma pensão de viuvez e como neste momento não estou a trabalhar gostaria que me indicassem onde posso tratar de uma declaração que confirma que eu realmente recebo esta pensão visto não puder possuir uma declaração de serviço

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

09 Jul. 2018 16:09 #19626 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico DECLARAÇAO
Se recebe a pensão pela Caixa Geral de Aposentações, então é lá que deve solicitá-la. Se recebe a pensão pela Segurança Social, então é nestes serviços que deve pedi-la.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

José Pedrosa
9 horas 5 minutos

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
9 horas 38 minutos

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
10 horas 43 minutos

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
11 horas 51 minutos

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...

Alice
2 dias 9 horas

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...