Fórum

Espaço aberto à discussão

apresentar pedido de reforma

16 maio 2018 11:46 #19359 por Manuel Viana
apresentar pedido de reformafoi criado por Manuel Viana
Em Janeiro de 2018,apresentei um pedido de aposentação à Caixa Geral de Aposentações que foi indeferido, por ainda não ter o tempo de serviço necessário. Uma vez que compleytei esse tempo agora, em 11 de maio, pergunto quando posso fazer novo pedido de aposentação.
Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

16 maio 2018 13:43 #19362 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico apresentar pedido de reforma
Segundo informação no site da CGA ( www.cga.pt/deveSaber.asp# ), "Pode apresentar o pedido até 3 meses antes de reunir condições para aposentação.".

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Subsídio

Cálculo do Subsídio de Natal

O cálculo do valor do subsídio de Natal é feito com base no salário bruto/ilíquido mensal do trabalhador e no número de dias efetivamente trabalhados. Subsídio de Natal e de férias em...

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Rosana
1 hour 40 minutes

Boa tarde! Estou com uma duvida: tenho um filho especial, e mensalmente preciso leva-lo ao médico para atendimento ou terapi ...

Magda Santos
4 hours 17 minutes

Nos artigos 47 e 48º não é claro que não há redução do salário. Como apresento ao meu patrão a justificação de que ...

Rui Cruz
4 hours 44 minutes

Boa Tarde, o meu caso é o seguinte, Assinei contrato a termo certo dia 17/04/2017 e pretendo terminá-lo dia 25/1/2019, send ...

Pedro Ferreira
1 day 2 hours

Obrigado pela sua indicação das diferenças. As datas que estavam preenchidas eram as que foram publicadas no site da Segur ...

Luis Alberto Santos Gomes
1 day 3 hours

Boa tarde, trabalho por turnos rotativos já à uns anos, acontece que em 2016 tive um acidente de trabalho e desde então o ...