Fórum

Espaço aberto à discussão

reforma invalidez permanente

20 Mar. 2018 11:24 #18898 por JOSE SILVA
reforma invalidez permanentefoi criado por JOSE SILVA
gostaria se me pudessem ajudar estou com baixa de longa duração já fui chamado a junta medica medico relator ainda estou a espera de resposta entretanto o meu medico passou me hoje a baixa com 21 dias porque e nessa data que faz os 1095 de baixa no dia 11 de abril tenho de fazer alguma coisa para não perder o subsiduo de baixa obrigada se me puderem arranjar

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

26 Mar. 2018 20:43 #18946 por JOSE SILVA
Respondido por JOSE SILVA no tópico Re: reforma invalidez permanente
RESPOSTA

04 Abr. 2018 18:16 #19091 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re: reforma invalidez permanente
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lhe sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

1. Serviço VIA Segurança Social pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Os seguintes utilizadores Agradeceram: JOSE SILVA

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alice Machado
22 horas 31 minutos

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...

Anónimo
5 dias 21 horas

Boa tarde estou gravida e fiquei de baixa de risco no dia 22 de agosto. Agora não sei como funciona isto do pagamento do sub ...

Carla silva
12 dias 4 horas

Em 2015 fui diagnosticada com um cancro maligno da tiroide, fiz cirurgia e tratamento, foi-me atribuída uma incapacidade de ...

Alexandre Vieira
14 dias 3 horas

No ponto 6 deste artigo (94) é referido que "não podem ser acumulados os direitos". Isso significa que não posso simultane ...

Jéssica
17 dias 14 horas

Oi meu nome é Jéssica e tenho uma dúvida MT grande eu e meu namorado nunca tivesse relações sexuais com penetração, nu ...