Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Reposição de horas por causa do estado de emergência no meu concelho

26 Nov. 2020 22:23 #22398 por maria Matos
Boa noite,
Gostaria de esclarecer uma duvida em relação aos novos horários praticados nos fins-de-semana, vésperas de feriados e feriados, por imposição das medidas do estado de emergência.
Não fazendo as 40 horas semanais por sair mais cedo, a minha entidade patronal diz que tenho de repor as horas, implicando isso retirar horas do meu banco de horas ou não ter folgas nas semanas seguintes.
É permitido por lei? Tenho mesmo de repor as horas?
Agradeço, desde já, a atenção.

Cumprimentos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

Rosário Simões
11 horas 51 minutos

Fui mãe há pouco mais de 1 ano e estive com horário reduzido até o meu filho fazer 1 ano. Dois dias antes desse horário ...

Paula
14 horas 2 minutos

a possibilidade de uma gravidez existe se o esperma escorrer do ânus para a vagina

Lara
1 dia 3 horas

Não, não corre risco nenhum de engravidar. Só existe a possibilidade de engravidar, se o seu companheiro gozar dentro da s ...