Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Horario(folgas e subsidio noturno)

22 Out. 2020 02:00 #22356 por GRAÇA MAR
Horario(folgas e subsidio noturno)foi criado por GRAÇA MAR
Boa noite, agradecia ajuda, trabalho num hospital privado, comecei a fazer horario por turnos, manhãs, tardes e noites onde inclui dias da semana e fins de semana, o horário diurno é de 8h e noturno é de 10h( das 22h às 08h), nao tenho um horário de jeito (roumã), faço duas noites seguidas e é raro ter descanso e folga..
Relativamente ao salário os recursos humanos disseram que só pagam subsídio noturno se fizer a cima de 3 noites ou seja 4 ou mais isso é verdade será que me podem ajudar por favor.
Bem haja de coração
Ass. Graça Mar

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anônimo
3 dias 8 horas

Em dezembro de 2020 eu estava tendo uns amassos com um ficante, não teve em momento algum o contato do pênis dele com minha ...

Manuel Fernando
4 dias 2 horas

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...

Anónimo
5 dias

trabalho em uma loja desde 2013 , tive de baixa medica e, dezembro 2018 e seguindo de licença maternidade , dando um total d ...

Frederico
6 dias

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
9 dias 14 horas

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...