Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Horas extras trabalhadas

Horas extras trabalhadasfoi criado por Pedro Ferreira

12 Out. 2020 07:59 #22339
(Carlos) - Bom dia, eu trabalho numa empresa de construção civil á muitos anos, tenho um cargo de chefia na produção e como trabalhamos muitas horas extras, a empresa atribui as estas situações, o subsidio de isenção de horário de trabalho, sobre o qual nos foi sendo incutida a ideia de que cobriria todas as horas extras extras que se trabalhassem, mas descobri recentemente que não é assim, e o que eu gostaria de saber é se eu exigir agora á empresa o pagamento de todas as horas extras atrasadas que trabalhei, até quantos anos atrasados eu terei direito a esse pagamento, se aos últimos cinco anos, se aos últimos 10, ou se ainda tenho direito a recebê-las sobre os últimos vinte anos, ou mais?

Obrigado.
Tempo para criar a página: 0.339 segundos