Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Horario trabalho

01 Set. 2020 18:33 #22306 por Ilda Pereira
Horario trabalhofoi criado por Ilda Pereira
Boa tarde,tenho uma duvida,trabalho num infantário e este ano a entidade empregadora alterou o horário de trabalho ou seja,entro as 8horas da manha,saio as 10horas da manha fazo intervalo ate as 13horas e depois saiu as 19horas,isto esta dentro da lei?obrigado desde já pelas respostas.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alessia
1 dia

Bom dia. Com quanto tempo de antecedência tem de ser entrege horario de trabalho?

Mirela 1713
8 dias 18 horas

Descarta essa pergunta a de cima é a correta

Mirela1713
8 dias 19 horas

Tenho uma dúvida Eu e meu namorado estavamos em uns amassos em pé, ai ele resolveu tirar o penis pra fora, eu estava de rou ...