Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Trabalho noturno de 12 hr com 1hr de lanche

18 Abr. 2020 23:02 #22097 por Pedro Ramalho
Trabalho noturno de 12 hr com 1hr de lanchefoi criado por Pedro Ramalho
Estimados(as),

A minha duvida é a seguinte:
- Para um turno de 12 horas com a seguinte configuração horária, 1º período (18:00 - 24:00) com pausa das (00:00-01:00) e o 2º período (00:00 - 06:00).
As questões são as seguintes:
1.- Qual é a quantidade de tempo trabalhado?
2. - Como o 1º periodo tem uma duração de 6 horas sem pausa, e total de horas do turno é superior a 10 horas, a hora se lanche conta como hora de trabalho?

Em vez de 11 horas totais, passarem a ser 12 horas.

Obrigado
Pedro R.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2021

A Segurança Social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para janeiro. Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em...

Comentários Recentes

CARLOS MARCELO
1 dia 8 horas

Boa tarde o meu contrato acaba final do mes janeiro de 2021 jka recebi a carta da entidade patronal em que vai despedir me po ...

carlos marcelo
1 dia 8 horas

bom dia gostaria de saber se a entidade patronal pode despedir me no final do contrato em final mes janeiro de 2021, uma vez ...

MARIA
18 dias 17 horas

E o ponto? Conheço uma. Ela aponta no teatro há mais de quarenta anos. Mas será, provavelmente, o último ponto.

Tânia
30 dias 11 horas

Eu preciso de ajuda, tenho 19 anos comecei ontem (1 dia da menstruação a tomar a pílula) hoje dia 2 saiu muito sangue, sai ...

Tiago
1 mês 5 dias

Boa noite, Gostaria de saber como devo proceder para fazer queixa sobre a falta de pagamento do meu ex-patrão. Eu assinei ...