Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Hora de almoco

03 Jun. 2019 12:36 #21138 por caty ssp
Hora de almocofoi criado por caty ssp
Bom dia a todos os presentes, tenho uma dúvida acerca de quantas horas de almoço o trabalhador pode ter... No meu local de trabalho andam a aumentar os horários de almoço aos trabalhadores para 2h30 e mesmo 3h!
Gostaria de saber se isto é possível e legal... E quantas horas de almoço se pode ter por lei.
Muito obrigada
Cumprimentos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Jun. 2019 13:07 #21143 por caty ssp
Respondido por caty ssp no tópico Hora de almoco
Ninguém me sabe esclarecer?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

João Virgilio
1 dia 12 horas

Boa tarde, É a primeira vez que coloco uma questão aqui. É possível uma empresa que encerra para férias descontar do ve ...

maria
2 dias 13 horas

Boa tarde, peço o favor de anular a marcação feita para 30-09-2019-S.A.Loures-09:40 - 09-50 Código de Marcação: **** ...

Daniel
3 dias 5 horas

Boa Noite. Trabalhei quase um ano numa empresa , quando fiz os 9 meses apresentei a minha carta e dei 30 dias á casa comple ...

anonimo
3 dias 18 horas

Boa tarde vivo em união de facto á 15 anos. Temos em comum uma casa , contraindo um empréstimo bancario em nome dos dois ...

Maria
4 dias 14 horas

Boa tarde. Acabei de contactar o CNP, a fim de ser informada sobre o pedido da pensão Unificada feito em 16-05-2018, conf ...