Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Part time e banco de horas

Part time e banco de horasfoi criado por MarisaO

13 Jun. 2018 22:35 #19559
Boa tarde,

Assinei contrato de 6 meses para part time com período de trabalho normal 16h podendo o trabalho diário variar de 4 a 8 horas de Segunda a Domingo, no horário a defenir pela empresa (são horários extremamente rotativos, tanto entro às 8, 9, 10, 11, 18 o que não me permite ter mais nada além deste trabalho). Assinei também acordo individual para regime de banco de horas estando no mesmo que posso ser aumentada até ao limite máximo de 2 horas e 10 horas semanais. Esta é a minha primeira semana e estou com o total de 34 horas, um dia 4h, 2 de 8h e outros 2 de 7h... E dizem-me que as horas extra vão todas para o banco de horas porque no 1º mês não posso receber por horas suplementares. É legal o que estão a fazer? 
Tempo para criar a página: 0.315 segundos