Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho:
- Elaboração de horário de trabalho
- Intervalo de descanso
- Descanso diário
- Mapa de horário de trabalho
- Afixação e envio de mapa de horário de trabalho
- Alteração de horário de trabalho
- Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Nocturno e Trabalho Suplementar

isençao de horario

01 Out. 2017 12:23 #17902 por VITOR FONTES
isençao de horariofoi criado por VITOR FONTES
ola gostava de saber o que e a isençao de horario como funciona.tenho um trabalho de 40 horas semanais mas os meus patroes dizem me que tenho isençao de horario e que tenho que trabalhar o tempo que eles querem e possivel? obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

02 Out. 2017 11:51 #17909 por Maria Rocha
Respondido por Maria Rocha no tópico isençao de horario
Boa tarde. Intenção de horário não significa não fazer as horas de descanso obrigatório por lei
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

27 Out. 2017 18:15 #18102 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico isençao de horario
A isenção de horário de trabalho está regulada pelos artigos 218, 219, 226 e 265 do Código do Trabalho em vigor, aprovado pela Lei 7/2009 de 12 Fevereiro, na redação atual (em sabiasque.pt/codigo-do-trabalho.html ).

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Comentários Recentes

Hugo Ferreira
23 hours 55 minutes

Foi pai dia 25/7/2018 tirei 15 dias de licença obrigatoria seguidos, mas no meu recibo de vencimento de julho descontaram-me ...

Filipe Manuel
1 day 21 hours

boa noite, gostaria de saber uma coisa. comecei a trabalhar a 11 de fevereiro deste ano e terminei (nao quis a renovação), ...

Vasile Popovici
2 days 6 hours

Eu acabei de receber uma carta, com o numero do processo. So que eu nao precebo porque eu tenho que pagar este valor.

Gabriela Guerreiro
2 days 10 hours

Gostaria de saber se há algum impedimento legal de realizar horas extraordinárias enquanto estiver com redução de horár ...

Valeria Marco
4 days 8 hours

Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de obter o meu negócio novamen ...