Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Igualdade no Trabalho

Igualdade no Trabalhofoi criado por ppjsantos

22 Fev. 2017 11:49 #16661
Bom dia,

Gostaria de tirar uma dúvida, se me podem ajudar. Na Instituição onde trabalho tem vários serviços, onde a maioria são com horários fixos, apesar de o serviço onde trabalho seja por turnos (manhas, tardes e noites). O que acontece é que dois elementos do meu serviço pediram horário flexível (e vão fazer só os turnos da manha) e um elemento com horário de amamentação (que também fará só manhas), o que vai fazer com que todos os outros elementos serão prejudicados (incluído eu) e farão só tardes e noites ou maior parte dos turnos serão esses. O que fará que não há o direito da igualdade relativamente a situação familiar, na minha opinião não deveríamos ser prejudicados por uma opção de vida de um colega (neste caso o facto da decisão de ter filhos). Neste ponto eu sou casado no qual tem um horário fixo, mas eu fazendo só tarde e noites, acabamos por nunca estamos juntos.

Gostaria de saber a vossa opinião, e se houver alguma coisa que eu possa fazer em relação a esse assunto.
Tempo para criar a página: 0.305 segundos