Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Alteração de horário devido a formação

Alteração de horário devido a formaçãofoi criado por jpmmario

25 Jan. 2016 03:44 - 25 Jan. 2016 03:46 #14732
Boa noite, trabalho numa empresa de vigilância onde sou vigilante. No cliente onde estou colocado há constantemente alterações de horário. Tenho conhecimento que essas alterações teria que ser efectuada s com 7 dias de antecedência, a questão q coloco é a seguinte: sou obrigado a cumprir uma escala na qual fizeram a alterações que me impedem de a cumprir? Tinha 4 dias de folga, onde fiz a marcação de uma viagem no dia 17/01/2016, foi efectuada uma alteração no dia 19/01/2016 para realizar uma ação de formação onde perdi os dias de folga atribuídos. É legal? Já tentei resolver este assunto com os meus superiores(alteração para uma data a posteriori), dão me a informação que tenho que fazer a formação. Obrigado
Ultima edição : 25 Jan. 2016 03:46 por jpmmario. Motivo: Corrigir
Tempo para criar a página: 0.289 segundos