Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Dependentes no preenchimento do IRS.

07 Jun. 2019 23:54 #21159 por Rui Duarte
Dependentes no preenchimento do IRS.foi criado por Rui Duarte
Boa noite.Agradecia que me explicassem se isto é possivel no preenchimento do IRS em 2019,relativo aos rendimentos de 2018.
Na simulaçao do irs em separado se colocar o meu filho como dependente na minha declaração e colocar metade das despesas de saúde e educação recebo por exemplo 2000 euros.

Se fizer outra declaração com o meu fillho dependente no agregado familiar da minha esposa e colocar também metade das despesas de educação e saúde e fizer a simulação dá-me também a mesma quantia de 2000 euros.

Se fizer em conjunto recebo a mesma coisa.
Alguma coisa esta mal se eu submeter as duas declarações uma da minha esposa com o meu filho e outra do meu filho comigo recebo o dobro.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

Dayana
1 dia

Me chamo dayana e estou de resguardo e fiz sexo anal será que tem algum problema .estou com medo de engravidar . Será que ...

IMRAN JAMIL
1 dia 13 horas

QERO SENHA PARA VER FICAR U TODO,S ASSUNTO

Ana Palma
5 dias 20 horas

Nos casos de rescisão do contrato de trabalho por acordo das partes, o trabalhador somente tem direito a receber o subsidio ...