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Pedido de Assistência Jurídica- Advogado
- Pedro Ferreira
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Pedido de Assistência Jurídica- Advogadofoi criado por Pedro Ferreira
12 Dez. 2018 11:38 - 12 Dez. 2018 11:45 #20359
(Júlio) - Exmos Senhores,
Fui roubado por uma sociedade de corretores de bolsa na Internet. Apresenta queixa à Polícia de Segurança Pública cujo processo foi enviado para o Ministério Público. O Administrativo informou-me de que preciso de um Advogado. Usaram o meu cartão de crédito até ao limite e foram à minha conta D.O. e roubaram também o dinheiro, deixando apenas 94 euros. Resultado estou falido.
Gostaria de solicitar um advogado através da Segurança Social, uma vez que não tenho capacidade financeira para contratar um Advogado e, além disso, há sempre o risco da investigação chegar a zero.
Agradeço uma respostas urgente na medida em que tenho 10 dias para requerer assistência no processo.
Muito Obrigado
Júlio ** *****
*********
Fui roubado por uma sociedade de corretores de bolsa na Internet. Apresenta queixa à Polícia de Segurança Pública cujo processo foi enviado para o Ministério Público. O Administrativo informou-me de que preciso de um Advogado. Usaram o meu cartão de crédito até ao limite e foram à minha conta D.O. e roubaram também o dinheiro, deixando apenas 94 euros. Resultado estou falido.
Gostaria de solicitar um advogado através da Segurança Social, uma vez que não tenho capacidade financeira para contratar um Advogado e, além disso, há sempre o risco da investigação chegar a zero.
Agradeço uma respostas urgente na medida em que tenho 10 dias para requerer assistência no processo.
Muito Obrigado
Júlio ** *****
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Ultima edição : 12 Dez. 2018 11:45 por Pedro Ferreira. Motivo: Remover dados pessoais
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pedido de Assistência Jurídica- Advogado
13 Dez. 2018 16:09 - 04 Nov. 2023 19:13 #20387
A proteção jurídica em caso de carência sócio-económica deve ser solicitada diretamente à Segurança Social (ver em
seg-social.pt/protecao-juridica
) por uma das seguintes vias:
1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Ultima edição : 04 Nov. 2023 19:13 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
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