Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

depósito da pensão de alimentos

depósito da pensão de alimentosfoi criado por lita1

21 Nov. 2016 16:39 #16315
Boa tarde a todos! Alguém me sabe dizer se existe outra forma de o meu ex marido depositar a pensão de alimentos da nossa filha sem ser em conta bancária? Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico depósito da pensão de alimentos

23 Nov. 2016 16:06 #16346
Poderá ser enviado um cheque ou vale postal para um apartado ou haver uma conta bancária exclusivamente para este fim (sem outras movimentações e em nome da filha), por exemplo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: lita1

Respondido por lita1 no tópico depósito da pensão de alimentos

30 Ago. 2017 11:30 #17732

Beatriz Madeira escreveu: Poderá ser enviado um cheque ou vale postal para um apartado ou haver uma conta bancária exclusivamente para este fim (sem outras movimentações e em nome da filha), por exemplo.

Pergunto se eu como responsável parental poderei fazer levantamento da pensão nessa suposta conta criada para esse efeito, em nome da minha filha? Objetivamente: procuro uma forma de me livrar das taxas e comissões que a CGD retira mensal e anualmente para gestão da minha conta? Efetivamente estão a tirar dinheiro da pensão da minha filha!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por Beatriz Madeira no tópico depósito da pensão de alimentos

04 Set. 2017 13:57 #17761
Não é possível evitar as comissões nas contas bancárias que as têm, poderá escolher um banco que não as tenha ou que sejam mais baixas do que as que são praticadas pela CGD.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: lita1
Tempo para criar a página: 0.552 segundos