Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

depósito da pensão de alimentos

21 Nov. 2016 16:39 #16315 por Carla Roque
depósito da pensão de alimentosfoi criado por Carla Roque
Boa tarde a todos! Alguém me sabe dizer se existe outra forma de o meu ex marido depositar a pensão de alimentos da nossa filha sem ser em conta bancária? Obrigada

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

23 Nov. 2016 16:06 #16346 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico depósito da pensão de alimentos
Poderá ser enviado um cheque ou vale postal para um apartado ou haver uma conta bancária exclusivamente para este fim (sem outras movimentações e em nome da filha), por exemplo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Carla Roque

30 Ago. 2017 11:30 #17732 por Carla Roque
Respondido por Carla Roque no tópico depósito da pensão de alimentos

Beatriz Madeira escreveu: Poderá ser enviado um cheque ou vale postal para um apartado ou haver uma conta bancária exclusivamente para este fim (sem outras movimentações e em nome da filha), por exemplo.

Pergunto se eu como responsável parental poderei fazer levantamento da pensão nessa suposta conta criada para esse efeito, em nome da minha filha? Objetivamente: procuro uma forma de me livrar das taxas e comissões que a CGD retira mensal e anualmente para gestão da minha conta? Efetivamente estão a tirar dinheiro da pensão da minha filha!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

04 Set. 2017 13:57 #17761 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico depósito da pensão de alimentos
Não é possível evitar as comissões nas contas bancárias que as têm, poderá escolher um banco que não as tenha ou que sejam mais baixas do que as que são praticadas pela CGD.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Carla Roque

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Anonymous
4 days 10 hours

Boa tarde. A minha remuneração mensal é composta por ordenado base + isenção de horário+ajudas de custo (as ajudas de c ...

Kunena Avatar Andreia Pereira
5 days 12 hours

Boa tarde Neste momento estou a realizar um estágio profissional remunerado de 9 meses, já realizei 6 meses e meio do está ...

Kunena Avatar Diogo Vale
7 days 6 hours

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
8 days 23 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
10 days 11 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...