Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

número de segurança social

02 Ago. 2021 10:54 #22500 por Pedro Ferreira
número de segurança socialfoi criado por Pedro Ferreira
(Palmira) - Olá bom dia, no final do mês de abril dei entrada do meu processo para obter o número de Segurança Social, mas até hoje estou sem resposta alguma ou qualquer informação e de certo modo isso preocupa-me muito. Gostaria de saber se posso receber informações de como anda o processo.
Atenciosamente Palmira Camilo NIF301601836

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

02 Ago. 2021 10:54 #22501 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Informação
(Palmira) - Olá bom dia, no final do mês de abril dei entrada do meu processo para obter o número de Segurança Social, mas até hoje estou sem resposta alguma ou qualquer informação e de certo modo isso preocupa-me muito. Gostaria de saber se posso receber informações de como anda o processo.
Atenciosamente Palmira Camilo NIF301601836

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

ana duarte
8 dias 22 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
10 dias

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...

Miguel
11 dias 13 horas

Iae engravidou?