Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Não recibimento de pensão

08 Jan. 2020 12:17 - 08 Jan. 2020 13:47 #21787 por Pedro Ferreira
Não recibimento de pensãofoi criado por Pedro Ferreira
(Cesarina) - Boa tarde. Sou pensiomista com o nº de Identificação nº*********/01 e desde há tres meses para cá não tenho recebido a minha pensão. Gostaria de saber o m otivo da demora do pagamento.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

08 Jan. 2020 12:18 - 08 Jan. 2020 13:48 #21788 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Não recibimento de pensão
(Cesarina) - Boa tarde. Sou pensiomista com o nº de Identificação nº*********/01 e desde há tres meses para cá não tenho recebido a minha pensão. Gostaria de saber o m otivo da demora do pagamento.

08 Jan. 2020 12:19 - 08 Jan. 2020 13:48 #21789 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Não recibimento de pensão

09 Jan. 2020 14:26 #21796 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Não recibimento de pensão
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como responder à questão que coloca. A informação que pretende deverá ser solicitada diretamente à Segurança Social, ou ao Centro Nacional de Pensões, ou ainda à entidade responsável pelo pagamento da sua pensão, se aplicável.

Desenvolvido por Kunena

As tabelas de retenção na fonte em sede de IRS para 2020 foram disponibilizadas pela Autoridade Tributária a 21 de janeiro de 2020 e aplicam-se ao pagamento dos salários a partir de janeiro de...

Comentários Recentes

Paulo
11 horas 17 minutos

Boa noite, quanto tempo a empresa precisa para mudar o meu horário de tempo inteiro para tempo parcial de 3.75, após o meu ...

Pinto
12 horas 27 minutos

Boa noite, Precisava, que por favor, me ajudassem a esclarecer uma questão. Factos: Em março de 2019 fui despedido; Como ...

ana maria do nascimento corceiro
15 horas 8 minutos

o meu numero de identificação é ***********

Anónimo
20 horas 26 minutos

Existe pouca probabilidade de estar grávida, mas sugerimos que faça um teste de gravidez cerca de 1 mês após as relaçõe ...

Rayssa
4 dias 11 horas

Então brincamos de esfregar as partes íntimas,eu estava no meu período fértil e sem camisinha. Mas ele nao gozou ou penet ...