Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

reclamação de decisão de junta medica-Reforma +por motivo oncologico.

P Autor do tópico
Pedro Ferreira Desligado
Moderador
    Pedro Ferreira

reclamação de decisão de junta medica-Reforma +por motivo oncologico.

30 Ago. 2019 10:18 - 09 Set. 2019 10:13
    (Rita) - Foi me enviado um mail ,em resposta á minha reclamação por escrito sobre a decisão de me reformar por inalidez, sem ter em atenção que TODO o POCESSO se baseia em relatorios elaborados pela FUNDAÇÃO CHAMPALIMAUD.
    Reclamei em Abril do corrente em 2019, por carta registada para a JUNTA Médica, para a Av. estados unidos da america, sendo que desconhecia que já haviam mudado de intalaçoes.

Em resposta informam-me que deverei ser contactada para NOVA JUNTA Médica.
    Gostaria de saber para quando está agendada a NOVA junta medica, que deverá avaliar os unicos documentos que existe.
    MIELOMA MULTIPLO K.

aguardo resposta.

Rita
    Ultima edição : 09 Set. 2019 10:13 por Pedro Ferreira. Motivo: Apagar dados pessoais
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
    Beatriz Madeira

Re: reclamação de decisão de junta medica-Reforma +por motivo oncologico.

17 Set. 2019 12:34
    O sabiasque.pt (este fórum onde colocou a sua questão) é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como responder à questão que coloca. A informação que pretende deverá ser solicitada à entidade, pelo que sugerimos que entre em contacto direto com a Segurança Social.

Publish modules to the "offcanvas" position.