Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Acidente de trabalho

08 Mar. 2019 21:44 #20881 por Pedro Ferreira
Acidente de trabalhofoi criado por Pedro Ferreira
(Patricia) - Estando eu pelo seguro, pois tive um acidente de trabalho posso meter a carta de despedimento ?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

11 Mar. 2019 16:53 #20892 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho
Pode, mas deixa de ter direito à assistência do seguro, devendo passar para o sistema nacional de saúde através do médico de família.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

De acordo com o Portal do Eleitor: "Portugal é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas e o...

Comentários Recentes

Beatriz Ferreira Picado Mouro
9 horas 40 minutos

queria saber se os medicos passam baixas de dois dias?

Erickson
14 horas

Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida, eu trabalho em um supermercado e uma vez por mês tem inventário geral no setor de m ...

Sofia Sequeira
16 horas 49 minutos

Bom dia, Neste momento, o meu filho menor tem cirurgia marcada por diagnóstico de neoplasia, com previsão de internamento d ...

Jaime David Magalhães Coelho
1 dia 9 horas

A minha pensão costuma ser paga a dia 8 de cada mês. Se apanhar um fim de semana passa para o dia útil seguinte. Como o di ...

Maria Teresa
1 dia 18 horas

Venho por este meio solicitar que me enviem a minuta de proposta de acordo de pré reforma, caso seja possível. Cumprimento ...