Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui todas as dúvidas que tenhas sobre adoção em Portugal ou protecção na parentalidade em caso de adoção.
Estudo de Investigação
- Sara Alves
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá a todos!
Chamo-me Sara Alves e sou estudante de Mestrado em Psicologia Clinica e da Saúde do Instituto Jean Piaget de Viseu e estou a fazer a minha dissertação com o tema: "Conjugalidade de Casais em processo de Adoção" e precisava de casais que estejam em processo de adoção (nas diversas fases) e que estejam dispostos a preencherem um pequeno Protocolo de Investigação.
Mando em anexo o Protocolo (contém a versão para o género feminino e para o género masculino)
Deixo o meu contato de email: sara_alves@msn.com
Muito obrigada! Smile
Chamo-me Sara Alves e sou estudante de Mestrado em Psicologia Clinica e da Saúde do Instituto Jean Piaget de Viseu e estou a fazer a minha dissertação com o tema: "Conjugalidade de Casais em processo de Adoção" e precisava de casais que estejam em processo de adoção (nas diversas fases) e que estejam dispostos a preencherem um pequeno Protocolo de Investigação.
Mando em anexo o Protocolo (contém a versão para o género feminino e para o género masculino)
Anexo não encontrado
Anexo não encontrado
Deixo o meu contato de email: sara_alves@msn.com
Muito obrigada! Smile
Respondido por Sara Alves
Tempo para criar a página: 0.281 segundos