Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui todas as dúvidas que tenhas sobre adoção em Portugal ou protecção na parentalidade em caso de adoção.

Duvida

07 Fev. 2011 09:52 #1727 por Pedro Ferreira
Duvidafoi criado por Pedro Ferreira
Ola, Boa Noite, gostava de saber quais os procedimentos para adopçao sendo que tenho 43 anos e tenho uma senhora que nos damos muito bem e ela possue o desejo em dar me seu sobrenome, por favor peço que exclareça nossas duvidas se ha possibilidade e o que devemos fazer. Sem mais. Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

07 Fev. 2011 13:47 #1736 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re: Duvida
Cara Noémia Borges,

Apenas conhecemos o processo de adopção de crianças, sendo que deverá haver formas diferentes de proceder no caso que nos expõe.

Sugerimos que contacte um dos seguintes serviços para esclarecimentos:
- Centro Distrital de Segurança Social da sua área de residência
- Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, se residir nesta cidade
- Instituto de Acção Social, se residir nos Açores
- Centro de Segurança Social, se residir na Madeira

Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

eduarda
11 horas 24 minutos

bom, aconteceu alguma coisa?.. fiz a mesma coisa com meu namorado e posso está com um pouco de medo. Também ainda sou virge ...

jorge manuel dos santos marques
2 dias 18 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
4 dias 18 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
4 dias 19 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
4 dias 20 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...