bom dia
bem começo por situar a minha situaçao ,trabalhei ate ultimo dia mes 5 deste ano altura em q enviei a carta ao empregador e suspendi por falta de retribuiçoes baseado em 3 meses(com 8 dias de tempo e carta com aviso reçepçao,tudo certinho), nesse espaço de tempo a empresa entrou em PER entrando um administrador externo á empresa que pediu a quem tivesse creditos para os reclamar .
ora eu estando em suspensao inderessei carta com aviso reçepçao do credito 3 meses salarios em atraso ao administrador.
entretanto cheguei ao terminus do tempo que eu tinha para rescindir por justa causa com direito a indminizaçao pois nao pagaram os meses em atraso e enviei nova carta com aviso reçepçao ao administrador a solicitar modelo 5044 e minha rescisao com entidade patronal dia 30 /7/2013.
bem o tempo de PEr da empresa acabou como pude verificar no CITIUS dia 13 /9/2013. À uma carta tb do administrador da empresa a solicitar a insolvencia ao adiministrador do PER.
a quem devo inderessar a carta do pedido indeminizaçao ??
sei q nao a vou ter mas é para constar na lista de credores quando chegar a tribunal. se nao enviar nao estarei na lista , Certo?
para um futuro pedido ao fundo segurança social necessitarei destes passos ,CERTO?
agradeço disponibilidade