Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

CONTRATO TRABALHO

P Autor do tópico
Pedro Ferreira Desligado
Moderador
    Pedro Ferreira

CONTRATO TRABALHO

18 maio 2011 07:52
    BOA NOITE. GOSTARIA DE SABER UMAS INFORMAÇÕES: TENHO UMA CONTRATO DE TRABANHO DE UM ANO QUE TERMINA EM OUTUBRO, A MINHA ENTIDADE PATRONAL PODE DESPEDIR A MEIO DO CONTRATO.EU SEI QUE NÃO TENHO DIREITO AO FUNDO DESEMPREGO POR ANTES JÁ TER ESTADO NESSA SITUAÇÃO.... MAS TEREI ALGUM APOIO... E É LEGAL DESPIR ME A MEIO DO CONTRATO...OBRIGADO
    K
    Membro Dourado
    KDF

Re: CONTRATO TRABALHO

26 maio 2011 09:16
    Sim, todos os contratos podem ser interrompidos tanto por vontade do trabalhador cm da empresa, no entanto, há leis a seguir.
    No caso de um contrato de 1 ano, tanto a empresa cm o trabalhador, conforme quem quiser dar término ao contrato em vigor, deverá notificar no prazo mínimo de 30 dias e por escrito. Verifique a informação no seu contrato relativamente à cessação do mesmo.
    A empresa tb, neste caso, deverá facultar-lhe os documentos necessários p q tenha acesso ao subsídio de desemprego.
    S
    sfigueiredo
    Membro Iniciado
    sfigueiredo

Re: CONTRATO TRABALHO

27 maio 2011 12:23
    No artigo Atribuição de subsídio de desemprego são apresentadas as condições de acesso ao subsídio de desemprego

Publish modules to the "offcanvas" position.