Boa tarde. Entreguei a minha carta de demissão com aviso prévio de 60 dias derivado ao facto do meu contrato.
Gostaria de saber se é possível meter baixa medica durante esse período, o tempo a casa é na mesma contabilizado ?
Cumprimentos
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.