Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

Flexibilização de Horario e Licença sem Vencimento

Flexibilização de Horario e Licença sem Vencimentofoi criado por GoretePereira

20 Mar. 2015 10:39 #13607
BOm dia,

Depois de a minha entidade patronal recusar-se a dar-me flexibilização de horario, atraves da CITE por unanimidade consegui ter um paracer favoravel ao trabalhador. Eu ja recebi a minha carta a 1 mês, mas ate agora a entidade patronal não me disse absolutamente nada, será normal?

Outra dúvida, o meu marido a partir de 30 de março vai-se mudar para a Inglaterra, o meu chefe disse-me que me consedia uma licença sem vencimento de 2 anos, a minha dúvida é quando voltar ainda vou ter direito a flexibilização de horario?

Eu trabalho na Instituição a 16 anos e tenho um contrato CIT.

Atenciosamente

Gorete

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Flexibilização de Horario e Licença sem Vencimento

23 Mar. 2015 15:52 #13622
Cara Gorete Santos, boa tarde.

Na situação que descreve, a nossa sugestão é para que volte a contactar a CITE para saber qual o procedimento esperado para implementação da decisão, se lhe caberá a si falar com o empregador ou se deverá ser este a ter a iniciativa.

A manutenção das condições alteradas, neste caso a concessão da flexibilização de horário, deve manter-se caso se mantenham os motivos que lhe deram origem.
Tempo para criar a página: 0.302 segundos