Skip to main content
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Fecho de contas

Fecho de contasfoi criado por pedroc

29 Out. 2013 16:00 #9705
Boa tarde,

Gostaria de obter ajuda no calculo do meu fecho de contas, pois já recorri ao tribunal de trabalho e tambem à minha antiga empresa e as contas nunca batem certo.

No passado dia 19 de agosto do corrente ano apresentei na minha empresa a carta de despedimento, esta foi devidamente assinada por ambas as partes e aceite sem qualquer problema.

O acordo com a empresa foi a utilização das minhas ferias não gozadas do ano passado juntamente com as obtidas até ao mês de agosto no sentido de deixar a empresa o mais rapidamente possivel (tinha assim 31 dias uteis de ferias para usufruir).

Assim sendo o meu ultimo dia de trabalho efetivo foi agendado para 5 de setembro do ano corrente, no entanto devido a um problema de saude estive de baixa entre o periodo compreendido de 13 a 30 de agosto, o que torna o calculo um pouco mais complexo.

No final do mes de setembro recebi então o recibo que deixo em anexo para analise, onde são feitos varios debitos sem explicação. Entre os quais o "Aviso Prévio em Falta" que entretanto esclareci que foi um lapso, dai o pagamento de "Férias não gozadas - Cessação Contrato".

Mas mesmo assim penso que haverá outros erros a nivel de processamento salarial, será que poderiam ajudar a compreender se estes calculos estão ou não corretos.

Obrigado pela atenção
Tempo para criar a página: 0.276 segundos