Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Pagamento por transf. bancaria
- hevora1
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Á cerca de 8 anos que trabalho na mesma firma sempre recebi por uma entidade bancária. No mês de Abril foi-nos proposto abrir conta noutro banco, eu concordei assim como todos os meus colegas. Nesse mês ainda recebemos pelo banco de sempre, em Maio pelo novo e este mês vai ser novamente pelo banco mais antigo.
A nossa entidade patronal pode agir assim?
Obrigado
Á cerca de 8 anos que trabalho na mesma firma sempre recebi por uma entidade bancária. No mês de Abril foi-nos proposto abrir conta noutro banco, eu concordei assim como todos os meus colegas. Nesse mês ainda recebemos pelo banco de sempre, em Maio pelo novo e este mês vai ser novamente pelo banco mais antigo.
A nossa entidade patronal pode agir assim?
Obrigado
Respondido por hevora1
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro/a hevora1, boa tarde.
A resposta é "não deve". Considera-se que uma proposta de alteração de um procedimento feita pelo empregador e aceite unanimemente pelos trabalhadores deve ser cumprida.
A resposta é "não deve". Considera-se que uma proposta de alteração de um procedimento feita pelo empregador e aceite unanimemente pelos trabalhadores deve ser cumprida.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.404 segundos