Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Subs Natal
- tavaresac
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia,
Entrei para a minha empresa em Março de 2012, recebi como subsidio de Natal o valor de 282€, a minha colega entrou em Maio de 2012 e recebeu 262€.
São corretos estes valores?
Como se processam os subsídios de Natal?
Obrigado desde já pela vossa resposta.
Entrei para a minha empresa em Março de 2012, recebi como subsidio de Natal o valor de 282€, a minha colega entrou em Maio de 2012 e recebeu 262€.
São corretos estes valores?
Como se processam os subsídios de Natal?
Obrigado desde já pela vossa resposta.
Respondido por tavaresac
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Cara/a tavaresac, boa tarde.
O subsídio de Natal completo (equivalente a 12 meses de trabalho anuais) corresponde a 1 mês de salário base (1 mês de salário = 12 meses de trabalho), sendo que, no ano da contratação o trabalhador recebe o valor proporcional aos meses trabalhados.
No seu caso: 10 meses de trabalho = 10/12 de salário base (divide o seu salário base por doze e multiplica o resultado por 10 (meses)).
No caso da sua colega: 8 meses de trabalho = 8/12 de salário base (divide o seu salário base por doze e multiplica o resultado por 8 (meses)).
O subsídio de Natal completo (equivalente a 12 meses de trabalho anuais) corresponde a 1 mês de salário base (1 mês de salário = 12 meses de trabalho), sendo que, no ano da contratação o trabalhador recebe o valor proporcional aos meses trabalhados.
No seu caso: 10 meses de trabalho = 10/12 de salário base (divide o seu salário base por doze e multiplica o resultado por 10 (meses)).
No caso da sua colega: 8 meses de trabalho = 8/12 de salário base (divide o seu salário base por doze e multiplica o resultado por 8 (meses)).
Os seguintes utilizadores Agradeceram: RMGC, tavaresac
Respondido por Beatriz Madeira
- tavaresac
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Com ou sem descontos?
Respondido por tavaresac
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Cara/a tavaresac, boa tarde.