Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Ação judicial contra a empresa - Filipe Cruz

Ação judicial contra a empresa - Filipe Cruzfoi criado por Beatriz Madeira

27 Dez. 2011 22:40 #3218
No dia 23 de Novembro deste ano,iniciei funções numa empresa,durante a entrevista fui informado que teria agendamentos diarios,no entanto apenas foram facultados durante os primeiros dias,passando uns dias,numa reunião que decorreu no dia 14-12-2011,por outras palavras fui informado que deveria ter vendas até ao dia 19-12-2011 ou então teriam de ter outra atitude,a mim foi-me dado um objectivo mensal,alem disso não me foi pago a ultima semana de Novembro e tendo eu cessado o acordo de trabalho com eles,fui informado que apenas irei receber os honorarios a partir do proximo dia 5,gostaria de perguntar se é possivel accionar uma acção judicial á empresa?,Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Ação judicial contra a empresa - Filipe Cruz

27 Dez. 2011 22:43 #3219
Caro Filipe Cruz,

No caso que descreve acreditamos não estar em posse de provas/fundamentos suficientemente sólidos para, no caso de instruir uma ação legal contra a empresa, vir a ganhar o processo.

No entanto, a decisão é sua. Sugerimos-lhe que consulte um advogado para avaliar todas as opções e perceber se, efetivamente, do ponto de vista legal, custos, pessoal e emocional, vale a pena.
Tempo para criar a página: 0.278 segundos