Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Tempo limite de devolução de salário depositado a mais

Tempo limite de devolução de salário depositado a maisfoi criado por fredrosado

17 Dez. 2011 21:39 #3125
Boa noite,

Trabalhei 6 meses numa empresa com contrato de 6 meses e quando recebi o último vencimento depositaram-me o equivalente a 2 meses de trabalho,quando só deveria ter sido 1 e correspondentes subsídios, sendo o meu ex-empregador responsável pelo erro.

Só fui informado deste erro 4 meses depois de ter saído da empresa, terei de proceder a devolução? se sim, qual o prazo legal para se me ser exigido a devolução do salário pago a mais?

Obrigado pela atenção cumprimentos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Tempo limite de devolução de salário depositado a mais

21 Dez. 2011 23:21 #3163
Pela informação de que dispomos, deveria ter restituído o dinheiro ao ex-empregador assim que deu conta do erro assim como deverá devolver o dinheiro quando reclamado. Não temos conhecimento de prescrição de prazo para pedidos de devolução de dinheiro.

Respondido por fredrosado no tópico Tempo limite de devolução de salário depositado a mais

22 Dez. 2011 01:38 #3165
Olá
Obrigado Beatriz, informei-me com um advogado e obtive a mesma informação. Obrigado pela resposta e boas festas
Tempo para criar a página: 0.295 segundos