Fórum

Espaço aberto à discussão
× Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Compensação por cessação de empregada doméstica

07 Jan. 2021 12:20 #22430 por Pedro Ferreira
(Margarida) - Qual o valor da compensação por cessação de contrato de trabalho que devo pagar à minha empregada uma vez que cessei o contrato em 31/12/2020 devido à minha passagem à situação de reforma por invalidez presumível a 31/12/2020, ao abrigo do contrato de trabalho dos bancários? Poderei invocar a alínea d) do n.º 1, do artigo 28 do decreto lei 235/92? Neste momento já paguei o vencimento de dezembro/20, subsidio de Natal/20 e subsidio de férias. Desde já agradeço a vossa atenção

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anônimo
4 dias 14 horas

Em dezembro de 2020 eu estava tendo uns amassos com um ficante, não teve em momento algum o contato do pênis dele com minha ...

Manuel Fernando
5 dias 8 horas

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...

Anónimo
6 dias 6 horas

trabalho em uma loja desde 2013 , tive de baixa medica e, dezembro 2018 e seguindo de licença maternidade , dando um total d ...

Frederico
7 dias 6 horas

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
10 dias 21 horas

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...