Fórum

Espaço aberto à discussão
× Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Recusa pagamento fecho de contas

13 maio 2020 19:08 - 13 maio 2020 19:14 #22147 por Cláudio Mira
Recusa pagamento fecho de contasfoi criado por Cláudio Mira
Boa Tarde,

No dia 02/02/2020, cessei funções na empresa que trabalhei durante 4anos, e até ao momento a empresa recusa-se a pagar o valor relativo ao recibo de fecho de contas, que me apresentou no dia 12/02, porque indica apenas pagar, se eu assinar a carta de quitação. Eu não assino a carta, porque existem outros valores a que tenho direito, que a empresa se recusa a pagar.
Entretanto verifiquei no site da segurança social, no campo da carreira contributiva, verifiquei que no mês de Janeiro 2020 estão assumidos valores que são o dobro do que eu recebi nesse mesmo mês, e o mês de Fevereiro também já está assumido o valor que ainda não me foi pago.

1)A empresa pode-se recusar a pagar, por esse motivo?
2) Existe alguma ilegalidade, relativamente à situação que verifiquei no site da S.S?... Está me a ser negado apoio judicial, por parte da S.S, dadas somas destes 2 valores.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de Férias Laborais em 2020

O Governo adiou o prazo para marcação de férias até 10 dias após o final do estado de emergência. Férias Laborais - Marcação de férias desde 2013

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Ela tem que ter a passe da segurança social dela ,não o seu
13 horas 42 minutos

quero adquirir o cartão de saúde europeu para a minha filha,já acedi ao site,entro,mas depois vem só os meus dados para p ...

americo deus oiveira
22 horas 39 minutos

este serviço e muito importante pela eficácia e apidez

DM
2 dias 11 horas

Boa noite. Somente recebo o ordenado mínimo e a minha entidade empregadora diz-me que só tenho direito a uma folga semanal. ...

Cristina Marques
5 dias 19 horas

Boa Tarde, A minha mãe tem demencia, e precisa de um lar o seu rendimento é de 800€, lares da seguranca social não se ...

jose augusto azeredo pinto
5 dias 22 horas

viva boa tarde queria saber p.f. quando é que me fazem o pagamento da minha baixa obrigada