Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Pagamento de subsídios

Pagamento de subsídiosfoi criado por Pedro Ferreira

12 Dez. 2018 20:41 #20361
(Rosa) - Boa noite
Estou a trabalhar desde o dia 9 de setembro deste ano através de uma empresa de trabalho temporário, pagam os subsidio de férias e natal todos os meses como é sabido.
O meu salário base é 600€ o mês de outubro foi-me pago 70,77€ respetivamente, este mês não pagaram nada, entrei em contacto com a empresa e deu-me como resposta que já me tinham pago a mais em outubro.
Se não estou enganada deveria ter recebido a mesma quantia este mês e alguns dias de setembro.

Estou eu errada e eles certos ou estou eu certa e eles a roubarem-me?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pagamento de subsídios

13 Dez. 2018 16:36 #20388
Pelas nossas contas, e de acordo com o seu salário base, o valor proporcional de subsídio de Natal e subsídio de férias que deveria receber mensalmente anda à volta dos 53,00€. Isto admitindo que não lhe estão a pagar férias não gozadas. Se incluir férias não gozadas, deverá andar por volta dos 56,00€. Ainda assim, os 70,00€ que recebeu não correspondem ao valor que receberia de subsídios de 2 meses, o que andaria à volta de 110,00€. Em setembro o valor seria ligeiramente inferior porque não trabalhou o mês completo.
Tempo para criar a página: 0.291 segundos