Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Fecho contas a fim de contrato

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Fecho contas a fim de contrato

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 Ago. 2018 18:19

Legalmente, o pagamento dos valores em dívida ao trabalhador deve ser feito até ao último dia de contrato. Pode, de facto, acontecer que o software de contabilidade e processamento de salários tenha um regulador que impeça de fazer determinadas operações, como seja o fecho de contas, antes de determinada data.

  • anarita1
  • Avatar de anarita1
28 maio 2018 22:48

Boa noite
Venho pedir a vossa ajuda por favor.
No dia 11 Maio enviei a minha carta rescisao contrato empresa que trabalhei de 21 Março a 25 Maio.Nao gozei ferias logico.
O que acontece e que a empresa fecha contas de 21/20 mes,mas visto ser o termino meu contrato com eles as contas deviam fechar a 25 Maio certo?
E receber os valores em falta inclusive ferias ferias, nao gozadas as quais me pediram para trabalhar 4 dias que tinha para gozar e ainda subsidio natal .
A minha questao e a seguinte .Visto fechar 21/20 mes so receberei o que falta no proximo mes de Junho?? isto e legal?
Pois apenas me pagaram 18 dias trabalho e subsdio alimentaçao referente aos dias que trabalhei 21 Abril a 20 Maio (tive baixa restantes)
.Falta pagar 22 a 25 Maio + sub natal + ferias+ferias nao gozadas.
por favor ajudem me.
obrigada

Tempo para criar a página: 0.315 segundos