Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Subsidio de férias/Natal
- Fernando Morais
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde
Trabalho numa empresa à cerca de 20 anos como vendedor.
Recebo ordenado base, prémio de assiduidade, subsidio de almoço mais comissões.
Ao longo destes anos recebi sempre o ordenado base como subsidio de Férias e Natal.
A muinha questão é a seguinte: Tenho direito a receber a média anual de comissões mais o ordenado base?
Cumprimentos
Trabalho numa empresa à cerca de 20 anos como vendedor.
Recebo ordenado base, prémio de assiduidade, subsidio de almoço mais comissões.
Ao longo destes anos recebi sempre o ordenado base como subsidio de Férias e Natal.
A muinha questão é a seguinte: Tenho direito a receber a média anual de comissões mais o ordenado base?
Cumprimentos
Respondido por Fernando Morais
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Os subsídios, ou quaisquer outros complementos à remuneração, são sempre relativos ao salário base do trabalhador.
Respondido por Beatriz Madeira
- hiltom
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Agradeço que me expliquem como se recebe o subsidio de férias de um comercial?
Recebo o subsidio de férias do valor base do ordenado e uma percentagem das comissões? Essas comissões são relativas ao ano 2018 ou desde o último período de férias (Agosto de 2017)?
Gostava que me explicassem com um exemplo prático, se possível.
Obrigado.
Agradeço que me expliquem como se recebe o subsidio de férias de um comercial?
Recebo o subsidio de férias do valor base do ordenado e uma percentagem das comissões? Essas comissões são relativas ao ano 2018 ou desde o último período de férias (Agosto de 2017)?
Gostava que me explicassem com um exemplo prático, se possível.
Obrigado.
Respondido por hiltom
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
O valor dos subsídios de férias e de Natal é calculado com base apenas no valor do salário base, excluindo comissões, prémios ou outras compensações complementares à remuneração base do trabalhador.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.350 segundos