Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Dúvidas valor base p/ 2017 EscriturarioII após aumento sal míni
- M.a.r.i.a
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Dúvidas valor base p/ 2017 EscriturarioII após aumento sal mínifoi criado por M.a.r.i.a
20 Jan. 2017 11:31 #16544
Bom dia, tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida: na categoria ESCRITURARIO II (privado tabela AECOPS) actualmente o meu salário de referência é de 555 euros, com o aumento do salário mínimo de 530 para 557 euros, onde posso consultar uma tabela com o valor actualizado para a minha categoria profissional (Escriturário de II) que valor irei receber no final deste mês? Em 2016 recebia mais que o salário mínimo, será que esta ano vou passar a receber o valor do salário mínimo, não me parece correcto? Agradeço esclarecimentos, obrigada!
Respondido por M.a.r.i.a
- Pedro Ferreira
- Desligado
- Obrigado recebido 41
Respondido por Pedro Ferreira no tópico EscriturarioII (555 euros) e salario mínimo para 2017 (557 euros) – o que vou receber? nova tabela de base?- o que vou receber este mês?
20 Jan. 2017 11:41 #16545
(Maria Vicente) - Bom dia, tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida: na categoria ESCRITURARIO II (no privado tabela AECOPS - construç civil) actualmente o meu salário de referência é de 555 euros, com o aumento do salário mínimo de 530 para 557 euros, onde posso consultar uma tabela com o valor actualizado para a minha categoria profissional (Escriturário de II), e que valor irei receber no final deste mês? Em 2016 recebia mais que o salário mínimo, será que este ano vou passar a receber o valor do salário mínimo, (não me parece correcto?) Agradeço esclarecimentos, obrigada!
Respondido por Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.305 segundos