Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Remuneracoes

Remuneracoesfoi criado por Pedro Ferreira

21 Jan. 2011 13:01 #1599
Sou contratado a termo certo em funções públicas. O contrato vai terminar a 28 de Fevereiro e não haverá renovação porque já foi atingido o limite. A minha questão é referente a uma alteração da posição remuneratória, isto porque o OE de 2010 menciona que todos os Técnicos Superiores devem estar na 2.ª posição remuneratória e isso não se verificou no meu caso, o que quero saber é se tenho direito a esse acerto e se sim o que tenho de fazer para beneficiar dessa situação. O inicio do contrato foi em Setembro de 2009, contrato de 6 meses. Se for necessário algum esclareciemnto adicional não hesitem em contactar-me. Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Remuneracoes

26 Jan. 2011 17:05 #1645
Caro Gil Santos,

A sugestão que lhe damos é que consulte o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública ( www.sintap.pt/ ). Ninguém melhor que esta organização estará em posição de lhe dar a informação e indicações que necessita. Não sabemos se apenas prestam apoio/informações a associados, mas não há nada a perder.

Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que
Tempo para criar a página: 0.296 segundos