Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Salário de acordo com data de entrada na caixa

C Autor do tópico
CastroA Desligado
Membro Iniciado
  • Avatar de CastroA
    CastroA
    • Mensagens: 1
    • Thanks: 0

    Salário de acordo com data de entrada na caixa

    23 Jul. 2014 16:53
    #11762
    Boa tarde,
    Trabalho numa empresa a alguns meses e recentemente descobri que recebo um salário inferior ao dos meus colegas que ocupam o mesmo cargo que eu. A diferença reside no subsídios de férias e de natal.
    O contabilista da empresa informou-me que no final do ano poderá haver um acerto para eu receber o remanescente ou que a situação pode dever-se ao facto de eu ter entrado na caixa apenas no dia 12 (mesmo tendo começado a trabalhar dia 1) e os meus colegas entrarem no dia 1.
    Não é justo estar a receber menos que os meus colegas, mesmo tendo começado a trabalhar ao mesmo tempo que eles, mas o que me preocupa é se no próximo ano (2015) esta situação irá continuar ou se por ser um novo ano os subsídios são recalculados.
    Agradeço imenso a oportunidade que o vosso site disponibiliza para colocarmos as nossas questões.

    Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

    B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
  • Avatar de bmadeira@sabiasque.pt
    bmadeira@sabiasque.pt
    • Mensagens: 8718
    • Thanks: 706

    Re: Salário de acordo com data de entrada na caixa

    28 Out. 2014 16:41
    #12423
    Caro CastroA, boa tarde.

    Tratando-se do setor privado, quaisquer alterações que venham a ser efetuadas são de domínio e regulamentação interna da empresa, sendo que não temos como ajudá-lo nesta questão específica.

    Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

    Publish modules to the "offcanvas" position.