Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Estou a ser aldrabado?

Estou a ser aldrabado?foi criado por odnanref

10 Jul. 2014 14:25 #11713
Boa tarde.

estou a trabalha em regime de part-time a 50% e tenho uma dúvida a cerca do meu vencimento.

No contrato diz que tenho de fazer 20 horas por semana, que perfaz 86,7 horas mensais, com o vencimento de 250€ mês.

O meu primeiro contrato teve a duração de apenas 9 dias, do dia 06/06 ao dia 15/06,
entretanto neste período de 9 dias trabalhei 40 horas, onde o meu vencimento base foi de apenas 83,33€, sou leigo no assunto, entretanto nas minhas contas era suposto receber 115,10€, até mesmo porque na própria folha de vencimento diz:
Salário hora de 2,88€.

Onde diz subsidio alimentação e subsidio de Natal estão lá dscriminada as 40 horas, mas onde diz "vencimento base" o campo das horas está em branco.

Fui ao RH pedir esclarecimentos e a Sra que atendeu-me diz que está tudo como deve ser, mas não soube elucidar-me, quando perguntava uma coisa respondia-me outra.

Alias, agora enquanto estava a apontar os números que aqui mencionei vi que não pagaram-me o subsidio de férias.

Após o termino deste contrato assinei outro de "1 mês", onde já vai a meio.

Alguém mais esclarecido pode dar-me alguma ajuda.

Muito obrigado.
Cumprimentos
Tempo para criar a página: 0.253 segundos