Skip to main content
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Tabela de remunerações Clinicas Médicas

Tabela de remunerações Clinicas Médicasfoi criado por kika11

20 Jun. 2014 10:54 - 20 Jun. 2014 10:57 #11456
Bom dia.
Trabalho numa clinica e desempenho várias funcões, como posso fazer para ter acesso às diversas categorias e respetivas remunerações?
Ultima edição : 20 Jun. 2014 10:57 por kika11.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Tabela de remunerações Clinicas Médicas

20 Jun. 2014 16:07 #11486
Cara kika11, boa tarde.

Será necessário que consulte associações profissionais ou organizações sindicais para obter a informação que procura.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: kika11

Respondido por kika11 no tópico Tabela de remunerações Clinicas Médicas

27 Jun. 2014 10:28 - 27 Jun. 2014 10:30 #11523
Bom dia.
A minha duvida persiste mesmo aí, não sei que associações profissionais ou organizações contatar.

Sou socia da CESP e a mesma não tem informação sobre o assunto e forneceu-me uma tabela para adminsitrativos que nada tem a ver com a que necessito, apesar da minha insistencia foi-me dito que não tinham mais nada...

Também já fiz uma pesquisa na internet e não consegui chegar a conclusão nenhuma...
Pode ajudar-me?


Obg
Ultima edição : 27 Jun. 2014 10:30 por kika11.

Respondido por kika11 no tópico Tabela de remunerações Clinicas Médicas

30 Jun. 2014 16:14 #11546
Boa tarde.

Não me podem dar mais qualuqer ajuda?

Grata

Respondido por kika11 no tópico Tabela de remunerações Clinicas Médicas

30 Jun. 2014 16:16 #11547

Beatriz Madeira escreveu: Cara kika11, boa tarde.

Será necessário que consulte associações profissionais ou organizações sindicais para obter a informação que procura.


É possivel indicar-me algumas?

Grata

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Tabela de remunerações Clinicas Médicas

30 Jun. 2014 18:38 - 04 Jun. 2023 17:23 #11555
Cara kika11, boa tarde.

Podemos sugerir-lhe que consulte a Classificação Nacional de Profissões (disponível em www.dgaep.gov.pt/etab/ine.htm ) para poder, de alguma forma, situar-se em termos de categorias profissionais e/ou funções que desempenha.

Encontrar as respetivas tabelas salariais poderá ser muito mais difícil, uma vez que estas podem variar consoante se trate de setor público/privado, haver/não haver um contrato coletivo de trabalho, ou, simplesmente, poderão não existir e o valor da remuneração mensal ser definido pelo empregador, por seu livre arbítrio.

Pensamos que as associações profissionais e/ou sindicais são a melhor fonte para esta informação, pelo que lhe sugerimos que, uma vez encontradas as categorias profissionais e/ou funções que desempenha, se disponha a contactar várias entidades relacionadas com as categorias profissionais e/ou funções que desempenha.
Ultima edição : 04 Jun. 2023 17:23 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.284 segundos