Skip to main content
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Contas finais por não renovação de contrato

Contas finais por não renovação de contratofoi criado por SEGUR2013

18 maio 2014 11:54 #11284
Bom dia

Trabalhei numa empresa desde 31/12/2012 até 15/01/2014 por não renovação de contrato fui chamado para ir receber as contas finais mas acabei por não receber por
não estar de acordo pelos valores a receber isto é depois de assinar uma declaração em como não tinha mais nada a receber da empresa e escrevi por debaixo da minha assinatura que não concordava com os valores a receber já não me pagaram nem devolveram os papeis assinados chamei as autoridades que estiveram presentes e tomaram nota da ocorrencia recorri então ao sindicato mas a dita empresa depois de contactada pelo sindicato afirmou por escrito que eu já tinha recebido por cheque o que não é verdade pois prova disso as autoridades tem o registo do sucedido mas pergunto aonde recorrer pois derivado a este acontecimento fiquei com dividas por liquidar e não sei a quem recorrer pois estou com serios problemas e dividas a acumular agradeço resposta os melhores cumprimentos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Contas finais por não renovação de contrato

20 Jun. 2014 15:27 - 07 Abr. 2024 16:29 #11481
Caro SEGUR2013, boa tarde.

Considerando o que descreve, podemos sugerir-lhe que contacte primeiro a ACT para ver o que lhe dizem e, depois, consoante a resposta da ACT sobre o que fazer, poderá contactar também o Tribunal de Trabalho.

Contactos ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho:
1. Presencialmente nas Lojas do Cidadão (nem todas têm atendimento da ACT) - ver localidade/morada, Presencialmente nos Centros Locais - ver serviços desconcentrados e Online por escrito em portal.act.gov.pt/Pages/Contactos.aspx
2. Por telefone através do número 707 228 448 (dias úteis 9h30-12h30 e 14h00-17h30)

O Tribunal de Trabalho terá de ser o da área geográfica correspondente à morada da sede da empresa (para procurar os contactos poderá aceder a www.citius.mj.pt/Portal/ContactosTribunais.aspx ).
Ultima edição : 07 Abr. 2024 16:29 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.282 segundos