Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

desconto de vale de caixa

desconto de vale de caixafoi criado por pasm2406

30 Nov. 2013 15:54 #10039
Boa tarde,e:

venho tentar esclarecer uma duvida e ao mesmo tempo pedir ajuda para saber onde obter a informação mais exacta.
O que se passa é o seguinte:
Estou em casa suspenso á 2 meses com pagamento de vencimento, 2 semanas após a minha suspensão foi colocada outra pessoa no meu lugar e feito um inventário geral ao armazém sem a minha presença.
Este mês foi-me feito um desconto de 370€ por diferenças apuradas no inventário que eu não sei quais são nem se realmente existem pois não participei na contagem.
Sendo eu responsável pelo armazém em conjunto com outro colega será legal fazerem-me este desconto a mim sem eu saber o que é que falta ou está a mais?
Existe algum local além do tribunal de trabalho onde possa ficar 100% esclarecido e fazer queixa da empresa?

Obrigado

Paulo

Respondido por Beatriz Madeira no tópico desconto de vale de caixa

11 Dez. 2013 15:03 - 04 Nov. 2023 11:58 #10099
Caro Paulo, boa tarde.

A ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho é a entidade que, em Portugal, regula e esclarece questões relacionadas com as relações laborais e que recolhe e investiga denúncias.

Contactos:
1. Presencialmente nas Lojas do Cidadão (nem todas têm atendimento da ACT) - ver localidade/morada, Presencialmente nos Centros Locais - ver serviços desconcentrados, Por escrito (online) e Queixa/denúncia (online) - em portal.act.gov.pt/Pages/Contactos.aspx
Ultima edição : 04 Nov. 2023 11:58 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.251 segundos