Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Posso recusar fazer tarefas para as quais não são indicadas para a área que fui!

Bom dia,
Estou seriamente a pensar em me despedir 1o,
- querem incutir-me obrigações para as quais me desagradam e não consigo fazer prevaler os objetivos da empresa (entidade patronal diz que sou muito lenta, mas, mesmo assim continua a insistir em me colocar naquele posto) ;


- estou lá na empresa e sempre que não cumpro com objetivos, a empresa chama-me de lenta (isto ouço há já 4 anos!), embora seja perfeito ha no trabalho;

-já ouvi a empresa dizer que não sirvo para nada mas querem sempre impor-me tarefas que não são pra categoria para a qual fui contratada!

Com isto, posso despedir com justa causa?

As limpezas temos qe ser nós a fazê-las, só temos 2 WC pra 30 ou menos mulheres,recebendo aviso de qe será inspecionada, a empresa logo trata de nos fazer ou pedir a alguém qe faça essa limpeza!

Por tudo isto, posso também alegar pressão psicológica?

A entidade patronal já falou qe era proibido adoecer naquela empresa porque todos os minutos contam! Já me falou também qe não sabe o qe fazer comigo..
Ora, posso ser lenta mas tento sempre fazer o meu trabalho e não deixar qe ninguém espere por ele.

Terei de contactar a act?
Podem ajudar?

Agradeço muito
Tempo para criar a página: 0.240 segundos