Fórum

Espaço aberto à discussão
× Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Vinculo laboral sem trabalhar

01 maio 2019 21:49 #21074 por Tânia
Vinculo laboral sem trabalharfoi criado por Tânia
Em breve vou ausentar-me do país durante um período considerável, para acompanhar o meu marido no seu trabalho. Porém, não queria perder o vinculo laboral com o meu empregador.
Gostaria de lhe propor algumas hipóteses que dessem para trabalhar remotamente ou manter o vinculo laboral sem ter de trabalhar.
Além do regime teletrabalho (artigo 166º do Código do Trabalhos) e da licença sem vencimento (artigo 317º do Código do Trabalho), existe mais alguma coisa na lei que dê a possibilidade de manter o vínculo laboral com, ou sem, remuneração?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de Férias Laborais em 2020

O Governo adiou o prazo para marcação de férias até 10 dias após o final do estado de emergência. Férias Laborais - Marcação de férias desde 2013

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Bruno
22 horas 26 minutos

Boa tarde, pretendo uma licença sem vencimento para frequência em formação por um período de 6 meses. Nesse pedido, ter ...

Ela tem que ter a passe da segurança social dela ,não o seu
1 dia 15 horas

quero adquirir o cartão de saúde europeu para a minha filha,já acedi ao site,entro,mas depois vem só os meus dados para p ...

americo deus oiveira
2 dias

este serviço e muito importante pela eficácia e apidez

DM
3 dias 13 horas

Boa noite. Somente recebo o ordenado mínimo e a minha entidade empregadora diz-me que só tenho direito a uma folga semanal. ...

Cristina Marques
6 dias 21 horas

Boa Tarde, A minha mãe tem demencia, e precisa de um lar o seu rendimento é de 800€, lares da seguranca social não se ...