Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
boa noite gostaria que me esclaressessem uma duvida.
- telmuxa
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
estava a receber subsidio de desemprego ate que fui trabalhar 3 dias para uma empresa,no qual nao assinei absolutamente nada,a empresa informou a seguranca social por causa dos descontos atomaticamente suspenderam-me o desemprego.a questao e que eu é que nao quis mais ir trabalhar para esse sitio pois nao tinha condicoes nenhumas,,poderei agora retomar o desemprego?
Respondido por telmuxa
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico boa noite gostaria que me esclaressessem uma duvida.
21 Jun. 2013 17:41 #8422
Cara telmuxa, boa tarde.
Tendo sido sua a iniciativa não prosseguir com o emprego, fica sem direito a retomar o subsídio de desemprego, uma vez que se trata de uma saída voluntária da sua parte.
Tendo sido sua a iniciativa não prosseguir com o emprego, fica sem direito a retomar o subsídio de desemprego, uma vez que se trata de uma saída voluntária da sua parte.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.277 segundos