Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Subsidio de desemprego calculado sobre Subsidio de doença(?)
- PedroSantos
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Subsidio de desemprego calculado sobre Subsidio de doença(?)foi criado por PedroSantos
02 Jun. 2013 21:55 #8250
Exmos Srs.
Solicito a V. Opiniao.
Desconto desde 1993. O meu ordenado base era 1 000,00€.
Estive de beixa cerca de 9 meses (Agosto a Maio), retomei o trabalho em 6 de Maio tendo recebido a Declaraçao para Desemprego a 13 de Maio por extinçao do posto de trabalho.
A 27 de maio entreguei a mesma declaraçao no IEFP tendo no mesmo dia sido emitida uma carta com a decisão e atribuiçao do valor minimo 419,22€ (?)
A informaçao que me deram é que o calculo é baseado nos ultimos 12 meses e que o valor, neste caso considerado, foi o valor recebido das baixas e nao o Ordenado Base.
Estará correcto?
20 anos de descontos para 419,22€?
Obrigado
PedroSantos
Solicito a V. Opiniao.
Desconto desde 1993. O meu ordenado base era 1 000,00€.
Estive de beixa cerca de 9 meses (Agosto a Maio), retomei o trabalho em 6 de Maio tendo recebido a Declaraçao para Desemprego a 13 de Maio por extinçao do posto de trabalho.
A 27 de maio entreguei a mesma declaraçao no IEFP tendo no mesmo dia sido emitida uma carta com a decisão e atribuiçao do valor minimo 419,22€ (?)
A informaçao que me deram é que o calculo é baseado nos ultimos 12 meses e que o valor, neste caso considerado, foi o valor recebido das baixas e nao o Ordenado Base.
Estará correcto?
20 anos de descontos para 419,22€?
Obrigado
PedroSantos
Respondido por PedroSantos
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsidio de desemprego calculado sobre Subsidio de doença(?)
03 Jun. 2013 17:51 - 21 maio 2023 18:27 #8270
Caro Pedro Santos, boa tarde.
Lamentavelmente assim é, como poderá verificar na rubrica "Como se calcula..." na página 16 do Guia Prático – Subsídio de Desemprego da Seg. Social que encontra em www.seg-social.pt/subsidio-de-desemprego
Lamentavelmente assim é, como poderá verificar na rubrica "Como se calcula..." na página 16 do Guia Prático – Subsídio de Desemprego da Seg. Social que encontra em www.seg-social.pt/subsidio-de-desemprego
Ultima edição : 21 maio 2023 18:27 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.324 segundos