Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Pôr baixa ainda sem assinar o PPe

Pôr baixa ainda sem assinar o PPefoi criado por Serrado

25 maio 2013 01:50 #8164
Boa noite.Estou numa grande alhada...entrei para o desemprego no dia 10 maio,foi-me dito na hora em que me inscrevi,que ficava já convocada para o dia 6 Junho para assinar o meu Plano Pessoal Emprego.O meu problema prende-se pelo facto de estar doente(já estava antes de ficar desempregada),vou levar novamente cortisona durante 10 dias,pois tive infecções respiratorias e tinha desde Fevereiro....e sinto-me muito cansada. Poderei pedir os 30 dia "férias" a que tenho direito,ou uma baixa seria o mais certo??Se me chamam enquanto estou doente e sem baixa??? Quero trabalhar ,mas doente não...
Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pôr baixa ainda sem assinar o PPe

27 maio 2013 16:35 #8174
Cara Serrado, boa tarde.

Para justificar qualquer ausência por motivos de saúde perante o Centro de Emprego deverá sempre apresentar uma baixa médica passada pelo seu médico de família. Este é o meio mais adequado em caso de não poder comparecer a qualquer tipo de convocatória ou outra "obrigação oficial".
Tempo para criar a página: 0.271 segundos