Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Pagamento do subsidio desemprego
- 11201893628
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
fiquei desempregado em novembro 2012 e na altura não me foi atribuído o subsídio desemprego. O processo de despedimento foi ilegal e está em tribunal, e entretanto mandei para a segurança social cópia do processo em tribunal e no fim de abril veio uma carta a dizer que teria direito a receber o subsidio de desemprego desde a altura que fiquei desempregado, fui a segurança social perguntar quando seria pago, me disseram que até dia 20/05, e ainda não recebi nada, gostaria de saber se alguém sabe quando esses pagamentos são feitos ou como devo proceder agora?
Respondido por 11201893628
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro 11201893628, bom dia.
Agora deve "chateá-los", seja presencialmente, por escrito ou por telefone, conforme sua opção.
- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Caso opte pela via escrita, sugerimos que todas as comunicações sejam feitas por carta datada, registada e com aviso de receção, da qual guarda uma fotocópia depois de assinar.
Agora deve "chateá-los", seja presencialmente, por escrito ou por telefone, conforme sua opção.
- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Caso opte pela via escrita, sugerimos que todas as comunicações sejam feitas por carta datada, registada e com aviso de receção, da qual guarda uma fotocópia depois de assinar.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.335 segundos