Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Pagamento do subsídio de desemprego

Pagamento do subsídio de desempregofoi criado por Ruth

28 Jul. 2012 08:56 #5360
Bom dia
Inscrevi-me como desempregada no centro de emprego no dia 3 de Julho 12. No centro de emprego disseram-me que receberia já este mês o subsídio de desemprego pois estava a inscrever-me antes do dia 5. Pensava que receberia no passado dia 22 mas não recebi nada até hoje. Na segurança social directa o pedido de subsidio encontra-se diferido, com a indicação do montante e doperíodo de atribuição, mas não tenho mais nenhuma indicação. Irei receber o subsídio antes do próximo dia 22, ou receberei acumulado só no dia 22? Obrigado pela ajuda.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pagamento do subsídio de desemprego

31 Jul. 2012 12:50 #5379
Cara Ruth, boa tarde.

A informação que temos é a mesma que partilha connosco e que refere que os montantes relativos a prestações de apoio social, no seu caso, no desemprego, são pagos, na generalidade, cerca do dia 20 de cada mês. Poderá haver atrasos, em casos pontuais, mas não temos notícia de algum problema na Seg. Social.

Admita voltar a telefonar para o VIA SEGURANÇA SOCIAL em caso de não receber a transferência até ao final do dia de hoje (31 Julho).
Tempo para criar a página: 0.286 segundos